Sobre a Pousada

Queridos Tiago, D. Vilma, Sr. Jandir e Vanessa, nosso carinhoso agradecimento pela maravilhosa estadia que vocês nos proporcionaram. Nas 2 oportunidades que nos hospedamos, o mais difiicil com certeza foi o dia da partida. Desde a nossa chegada, o acolhimento por vocês, nos fez sentir que estávamos em nossa própria casa. O carinho nos preparativos do café feito pela D. Vilma e seu cuidado por todos nós até hoje nos deixa com saudades. Volto em Breve. (Casal com 2 filhos).
Carlo e Cecilia
Campinas - São Paulo
Tiago e Dona Vilma! Meu Pai, minha Esposa e eu estivemos na pousada no final de abril/começo de maio. Fui uma alegria e um prazer de quase estar em casa, tal foi a atenção e o cuidado com que fomos tratados. A pousada está muito bem estruturada, principalmente a área nova, com quartos com internet, aquecedor/ar condicionado, estrutura de cozinha comum e uma simpática lareira para o fim do dia. Sem falar nos pequenos detalhes, dos quitutes caseiros (a cuca, o pão caseiro da D.Vilma !) e o suco de uva produzido na própria pousada, que pode ser provado no café e levado para casa (que bom !) Fiz questão de registrar em meu blog sobre vinhos a satisfação em conhecer a pousada: https://aoredordovinho.wordpress.com, no post chamado "Francamente...Cabernet Franc !". Agradeço a todos vocês pela acolhida e espero poder voltar ao Vale durante a vindima! Um abraço,
Marcilio Faustino Jr
Pinhais - PR
Ótima pousada, lugar agradabilíssimo, ótimo atendimento, proprietários atenciosos e simpáticos. Em especial D. Vilma que nos tratou como pessoas da própria família. Voltaremos lá ainda este ano, com certeza... Recomendamos a pousada para quem vai a Bento Gonçalves e região.
Ricardo Buarque
Recife - PE
Fazem ao menos 5 anos que eu e minha namorada/esposa vamos anualmente ao Vale dos Vinhedos, porém, neste período jamais nos sentimos tão em casa! Já havíamos nos hospedados nos hotéis mais conceituados do Vale e de Bento e desta vez decidimos por algo mais familiar, mais original...e acertamos em cheio!!! Dona Vilma, Seu Jandir e o Tiago (não conhecemos a Vanessa nesta oportunidade) fazem do teu fim de semana um fim de semana em família! Quanto à recomendar, não apenas recomendo, como afirmo: se forem visitar o Vale dos Vinhedos é obrigação hospedar-se na Pousada Ca‘di Valle... ambiente familiar, atendimento espetacular, o melhor café da manhã (só produtos produzidos pela família) e, acima de tudo, sempre um sorriso nos rostos! 1000% aprovado e recomendado!
Gustavo Freda
Gravataí - RS
Estivemos na pousada em novembro de 2012. Bento Gonçalves nos conquistou, vamos voltar, e, claro!, nos hospedaremos nesta deliciosa pousada! Lugar gostoso, intimista, gente maravilhosa, com direito a vizinhos encantadores! Trouxemos em nossas malas lembranças afetivas e materiais: vinho, suco, geleia, o delicioso pão de dona Vilma e uma satisfação imensa. Só podemos agradecer: muito obrigada.
José Paulo, Mariama e Lídia
Niterói - RJ
Estivemos na pousada com um grupo de familiares/amigos de 10 pessoas em maio de 2017 e a satisfação de todos foi enorme. Esperávamos sim um lugar aconchegante em decorrência das fotos da internet e dos antigos depoimentos, mas fomos surpreendidos positivamente. Ótima localização. Delicias servidas no café da manhã, como também o capricho/limpeza com o quarto, roupas de cama e banho. O atendimento familiar fez toda diferença e nos sentimentos em casa, e sem falar que compramos sucos, vinhos e geleias de ótima qualidade, produzidos pela família. Além de tudo que encontramos em nossa estádia, o e-mail recebido logo na segunda feira com uma mensagem de agradecimento foi surpreendente. Isso demonstra o quanto vocês D. Vilma, Tiago e seu Jandir são pessoas especias e demonstram a preocupação com a satisfação dos hóspedes. Nossa promessa é de voltarmos em dias de sol e ajudarmos na colheita da uva rsrs. Grande abraços a todos.
Daiane Cadore, Familiares e Amigos.
Concórdia - Santa Catarina
Amo essa pousada... Um lugar pra viver, recordar e voltar. Uma hospedagem de qualidade em todos os sentidos! Recomendo!
Henrykheta
São Leopoldo - RS
Nossa! Endossamos cada depoimento aqui deixado, inclusive a falta de espaço no nosso carro (rsrs)! Também guardamos o cartão que continua atual desde Maio/2010 quando lá pousamos juntamente com nossos tios Vicente e Aljacyra (de Laguna). Pena que foi apenas um único dia porém marcante e inesquecível assim como são a D. Vilma e o Sr. Jandir tamanha afabilidade rara e espontânea deste lindo casal que nos tratou como família. E, a fim de conhecermos melhor o belo Vale dos Vinhedos, nosso retorno é certo para também provarmos novamente todas as delícias produzidas na própria pousada, principalmente o melhor suco de uva do mundo (falo com toda propriedade na qualidade de marinheiro que sou). Sinceros abraços aos maravilhosos anfitriões Vilma e Jandir!
Alexandre & Ana
Rio de Janeiro - RJ
Olá Tiago, Dona Vilma!! Estivemos aí no feriado de Tiradentes de 2016, eu e minha namorada Dani, gostaríamos de mais uma vez agradecer a excelente acolhida, tivemos ótima estada no Vale dos Vinhedos, recomendamos a pousada, muito bem localizada por sinal... Abraços a todos!!! Paulo.
Paulo Roberto Freischmidt
Santo Antonio do Pinhal - São Paulo
Super recomendo a estadia nesta pousada simples, mas graciosa, limpa e muito bem cuidada pela simpática família. Além de cumprir as expectativas de acomodar bem, estar com os Crestani foi para mim um mergulho na cultura local, muito bem representada nos pães, sucos e geleias feito por eles e servidos no farto café da manhã. Ainda é possível ver como eles cuidam de seu pequeno vinhedo e como fabricam o próprio vinho. Uma grande experiência! Não vejo a hora de reencontrá-los!
Debora Portela de Barros
São Paulo - SP
Estive lá em Maio de 2012 e pretendo voltar muitas vezes. Realmente você se sente em casa e, além de fazer ótimas amizades, tem o prazer de provar o delicioso vinho e os maravilhosos sucos produzidos por eles. Só faltou lugar no carro para trazer mais garrafas!!!
Marcos Roberto dos Santos
São Sebastião - São Paulo
Sensação única de acolhimento e bem estar proporcionado pelos proprietários. O tempo todo fomos tratados como visitas e tivemos todo o carinho e aconchego de um lar, desde o momento da chegada até a triste hora da partida. As acomodações são de excelente qualidade e bom gosto, além do delicioso café da manhã com a presença da Dona Vilma e ótimas prosas. Mal posso esperar para retornar. Sr. Jandir, Dona Vilma, Tiago e Vanessa o nosso muito obrigado pela receptividade e acolhimento. Um forte abraço a todos. Juliano / Jeferson Colatina - ES
Juliano Pinotti
Colatina - Espírito Santo
Estive em agosto de 2016 com meus filhos e adoramos tudo! O lugar é lindo, bem localizado, o quarto super aconchegante, o café da manhã delicioso e o atendimento impecável. Esperamos retornar em breve!!
Ana Beatriz
Rio de Janeiro - RJ
A pousada é maravilhosa, fica numa localização ótima, perto de várias opções de vinícolas, restaurantes e perto da entrada da cidade de Bento Gonçalves. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários. Os quartos são ótimos e muito bem limpos. O café da manhã é delicioso, com opções de fabricação própria da pousada. Adoramos a hospedagem e se tivermos a oportunidade de voltar, com certeza ficaremos hospedados novamente. Muito obrigado por toda atenção.
Jessica Soares Bizotto
São Bernardo do Campo - São Paulo
Boa tarte queridos amigos! Revirando alguns contatos antigos encontramos o cartão de vocês, já faz alguns anos que estivemos ai, creio que em 2006, foi muito bom conhecer a Pousada, linda, maravilhosa, acolhedora, assim como os donos, nossos filhos brincaram juntos de bola nesse gramado gostoso, e os copos de leite em volta da pousada que coisa mais linda, a adega, saudades imensas desse lugar e de vocês amigos, logo estaremos passando por ai. Abraço grande. Sandra, Otacilio e Matheus.
Otacilio Camargo Neto
Limeira - SP
A Pousada é maravilhosa e está localizada numa região privilegiada. O atendimento também é impecável e acolhedor. Iremos retornar certamente e recomendamos a todos que desejam conhecer a região de Bento Gonçalves.
Taise Poletto
Nova Prata - RS
Esta é, com certeza, a pousada mais simpática do Vale dos Vinhedos. Meu namorado e eu estivemos lá em abril de 2014. Representantes da boa hospitalidade, são os próprios donos que nos atendem e são sempre muito solícitos. Agradecemos pela sua atenção, em especial à dona Vilma, e esperamos retornar em breve.
Natália e Thiago
Brasília - Distrito Federal
Maravilhosa, Dona Vilma faz tudo pra agradar e bem receber a todos, meu marido e eu estivemos na pousada em junho de 2012, e vamos voltar agora em agosto de 2013 com certeza, pois todos os anos visitamos o Rio Grande do Sul. Abçs. Tomaz e Isilda.
Isilda Garcia Lamas
Jundiai - SP
Estivemos na pousada da dona Vilma em julho, posso dizer que foi uma das melhores experiência que tivemos, pousada extremamente acolhedora tudo muito lindo. O café da manhã esplendoroso com aqueles doces e pães feitos de forma artesanal, sem contar no suco de uva fabricado na pousada simplesmente espetacular. Já estamos nos programando para voltar agora em dezembro.
Jedson de Assis Souza
Paulinia - São Paulo
Passamos um final de semana incrível! Tivemos um atendimento super atencioso desde os contatos por e-mail. Na chegada fomos super bem recebidos, apesar de já ser mais tarde da noite. Quarto sempre limpo e o café da manhã muito gostoso, com o pão, bolos e suco de uva feito pela família. Também somos da Serra Gaúcha, mas Bento tem um encanto único, vale a pena conhecer a região e se hospedar aqui!
Nicole
Gramado - RS
Pousada sensacional, a família toda é muito atenciosa e querida. Dona Vilma sempre disposta e um amor de pessoa. Tudo muito limpo e bem cuidado! O café da manhã é maravilhoso, com todos os produtos feitos pela família. Melhor local para ficar no Vale dos Vinhedos e caso estejam de passagem, vale a pena passar para comprar o melhor suco e doces! Adoramos toda essa experiência na pousada e voltaremos mais vezes, com certeza. Obrigada por toda atenção e carinho!!
Estefânia e Jayme
Florianópolis - Santa Catarina
Olá meus queridos! É com grande satisfação que queremos agradecer de coração todo o carinho e atenção que vocês nos proporcionaram. Amamos a pousada... a localização... o café da manhã... e que suco de uva deliciooooooso.... Com certeza voltaremos! Sucesso, saúde, paz e até breve! Bjs... Patricia e Thiago.
Patricia Regis e Thiago Bonifacio
Rio de Janeiro - RJ
Atendimento nota 1000 da Dona Vilma! Fomos muito bem recebidos, parecia que estávamos chegando na casa de um parente próximo, ou melhor da tia. A produção de geléias, sucos e vinho nos encantou, realmente parece o que comíamos na casa da Nona, maravilhosos. Agradecemos a hospitalidade e com certeza voltaremos... Recomendamos com todo o carinho que fomos recebidos... Abraços a todos... Airton e Luciana.
Luciana e Airton
Horizontina - Rio Grande do Sul
Mais uma vez estivemos na pousada e, não temos palavras para agradecer a hospitalidade carinho e atenção com que fomos tratados. Muito obrigada! Em breve voltaremos!
Isilda Lamas
Jundiaí - São Paulo
BOA NOITE DONA VILMA, SEU JANDIR, TIAGO E VANESSA CRESTANI. Estivemos aí em Janeiro de 2013, eu, minha esposa Fátima e minha filha Cássila. Queremos dizer muito obrigado pelo acolhimento e atenção dispensada neste maravilhoso ambiente familiar e acolhedor. Atendidos pela família, onde se respira o ar puro da Serra Gaúcha com temperatura agradável e onde tivemos a oportunidade de colher a uva no pé, sabor inigualável. Abraço a todos e com certeza valeu a pena.
Antonio Carlos Peres
Foz do Iguaçu - Paraná
Tiago, Vilma e Jandir! Boa noite! Chegamos em casa há poucas horas. Quando saímos daí, fomos a Gramado. Retornamos hoje. Gostaríamos de registrar a alegria que sentimos nos três dias que estivemos hospedados na Ca‘di Valle. Foi uma experiência única. Viajamos a diversos lugares desse mundo de Deus, conhecemos mais de trinta (30) países, hospedamo-nos em hotéis de todos os estilos e categorias. Podemos dizer, com toda sinceridade, que em nenhum lugar encontramos esse calor humano, essa simpatia, esse bem-querer presentes em toda a família Crestani. A simplicidade material do espaço é amplamente compensada pelo ambiente familiar, pala limpeza absoluta dos espaços, pela qualidade do serviço, pela delícia dos produtos da casa, pelo aconchego... Vivemos dias inesquecíveis, fomos tratados com carinho por todos vocês. Obrigado por tudo. Tenham certeza de que recomendaremos sua casa para nossos amigos. Até um dia! Beijo carinhoso para D. Vilma e abraço para "seu" Jandir e Tiago. Vilmar e Terezinha (já estamos com saudade...)
Vilmar e Terezinha Boni
Itapema - SC
Bom dia, estivemos algumas vezes na pousada, e afirmo, é um dos melhores lugares para se hospedar. Tratamento é familiar. Estive também com meu filho, minha nora, recomendo, prove o suco de uva é fantástico. Até breve! Abraços!
Milton Valverde e Maria Galvão Valverde
São Caetano do Sul - São Paulo
Está de parabéns a Administração! Vejam o post que escrevi no link indicado http://transviagem.blogspot.com.br/2013/01/pousada-cadi-valle-bento-goncalves.html Forte Abraço.
Odete Soares Rangel
Florianópolis - Santa Catarina
Bom dia Tiago, Vilma, Jandir, Vanessa e Margarete. Queremos agradecer e dizer nosso muito obrigado a todos. Tudo foi perfeito na pousada, agradecemos a imensa hospitalidade que recebemos, conforto, serviços e estrutura, tudo estava perfeito! O Vale dos Vinhedos é demais... conhecer a história da imigração italiana na região é uma lição de vida. Tudo inspira muito trabalho, dedicação, esforço, perseverança e muito mais. Desejamos sucesso para todos vocês da Pousada Ca‘di Valle! Um grande abraço, Roberto e Rosana.
Roberto Grisolia Antonelli e Rosana Rodrigues de Oliveira
São Paulo - São Paulo
Lugar perfeito para quem busca um ambiente acolhedor, familiar e aconchegante. O atendimento é impecável... Onde você sente ser parte da família e não apenas mais um hóspede. Sem contar que o ambiente é muito limpo e tem um café da manhã delicioso. À Dona Vilma, Sr. Jandir, Tiago e toda a equipe, só temos que agradecer pelo carinho, atenção e hospitalidade... Não há nada melhor do que poder estar cercado por pessoas tão iluminadas como vocês são. Nos hospedamos na pousada por 4 curtos dias agora em Janeiro/2016, mas a sensação que trouxemos conosco quando viemos embora era que estávamos deixando para trás pessoas as quais se tem um carinho e uma vivencia de longas datas... tamanho o bem estar que vocês nos proporcionaram... Mas, certamente tão breve possamos retornaremos por isso, deixamos o nosso até breve! Rosane e Miguel.
Rosane Castilho
Osasco - São Paulo
Estivemos visitando pela segunda vez esta pousada maravilhosa que nos faz sentir um pouco melhor que em casa, porque se desfruta de um ambiente repleto de árvores em torno de um vale mágico das uvas, dos sucos e dos vinhos. Dona Vilma serve um especial café da manhã, com várias especialidades feitas pelas suas próprias mãos... Beleza e delicadeza doada para bem receber. Deus os abençoem amigos Dona Vilma, Seu Jandir, Tiago e Vanessa.
Clementino e Eliria Feitosa
Balneário Camboriú - Santa Catarina
Olá, quando estive no Vale dos Vinhedos, e em especial na pousada, tive a sensação de voltar no tempo. Em especial quando tive contato com o Sr. Jandir, ele me remeteu à minha infância, pois sua fisionomia e jeito de ser, se assemelha muito com a de meu falecido avô materno. Tão italiano quanto ele. Fomos muito bem recebidos, com direito a poder degustar um bom vinho colonial produzido pelo anfitrião da pousada. Os quitutes feitos pelo D. Vilma são te tirar o chapéu, uma delícia e abrilhantaram o café da manhã. Partimos com um gostinho de, quero ficar mais alguns dias! Um grande abraço Sr. Jandir e D. Vilma e à Vanessa.
Reginaldo Junior Pontes e Andrea Pontes
Florianópolis - SC
Sr. Jandir, Dona Vilma, Tiago e Vanessa (infelizmente ela não estava). Estivemos aí na pousada no periodo de 29/12/2013 a 03/01/2014. Já estamos com saudade de vocês, da hospitalidade, dos papos, do chimarrão e principalmente do carinho com que vocês nos recebem aí na Pousada. Quando fomos embora, é como se nós estivéssemos indo embora da casa de um parente bem próximo. Que bom que vocês existem, continuem assim... adoramos tudo isso e mais... adoramos vocês. Beijos e abraços carinhosos a todos vocês! Renato e Sonia
Renato e Sonia
São Paulo - São Paulo
Vocês nos proporcionaram momentos incríveis, foram super atenciosos e muito acolhedores. Pena que não podemos ficar por mais tempo, pois adoramos conhecer o Vale dos Vinhedos e toda cultura de vocês, com certeza voltaremos qualquer dia! Agradeça por favor a Seu Jandir pela excelente explicação no processo de fazer o vinho e suco de uva, pela sua paciência e boas risadas contando casos. rsrs Não posso deixar de agradecer também a D. Vilma pela sua recepção tão acolhedora e sempre preocupada em nos atender da melhor forma e também a você por ter nos recebidos como amigos e não apenas como hospedes. Pode ter certeza que adoramos dividir com vocês momentos tão bons de nossas vidas, afinal são esses belos momentos que levamos da vida e que nos agrega. A Pousada de vocês é excelente e o clima acolhedor faz toda a diferença, parabéns pelo trabalho de vocês! Aguardamos vocês aqui na Bahia, especialmente em Ilhéus. Receberemos os amigos de braços abertos! Um grande abraço.
Laís Viana
Ilhéus - Bahia
Estivemos em junho de 2012 na pousada, e, fomos super bem tratados, nos sentimos muito à vontade como se estivéssemos em casa de parentes ou amigos, esse clima nos faz sentir vontade de voltar e desfrutar desse aconchego e das maravilhas do local.
Janete Pereira
Rio de Janeiro - RJ - RIO DE JANEIRO
Lugar encantador, Família acolhedora, obrigado pela atenção e carinho!
Silvio José Fernandes & Maura Mattos Costa
São Paulo - São Paulo
Sempre que visitamos a região ficamos nesta pousada, acolhedora, tudo de bom...
Ana Cristina Copini
União da Vitória - Paraná
Contamos as horas para voltar pela quarta vez à Pousada Ca' di Valle e abraçar nossos amigos Jandir, Vilma, Tiago e Vanessa, gente de uma terra, onde a vida ainda faz todo sentido. Para quem quer curtir um eno-gastro-turismo tipo pé no chão, convivendo com pessoas maravihosas, vai à Pousada Ca' di Valle!
Reinhard e Maria Alice Lackinger
Salvador - Bahia
Sr. Jandir, Dona Vilma,Tiago e Vanessa. Deixamos o nosso abraço e o registro de um inesquecível Ano Novo ao lado dessa família. Estivemos pela pousada entre os dias 29/2013 e 02/2014 e fomos recebidos de uma maneira absolutamente acolhedora. Em tempo, tal espírito parece apropriar-se de todos os presentes. Endossamos o depoimento do Renato e da Sônia, hóspedes que também compartilharam conosco desse mesmo período e registramos a saudade que sentimos de tudo. Em maio estaremos por aí. Grande abraço. Adriana, Darke, Sophia e Arthur. A Marina também os abraça.
Adriana Carrijo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
De nossos amigos Marcelo e Angelica que deixaram marcada com muitos sorrisos, carinho e boas conversas a passagem deles pela nossa região! E como se pouco fosse deixaram ainda imagens incríveis e textos lindos através de seu trabalho... http://www.fotocasamentorj.com.br/post/4405-dicas-para-ensaio-pre-wedding-na-serra-gaucha
Marcelo Vallin e Angelica Diniz de Andrade
Rio de Janeiro - RJ
Tranquilidade, paz, descanso, acolhida, hospitalidade, conversa com vinho ao cair da tarde (que rendeu até dueto de cantoria sertaneja com seu Jandir)..., esses são sinônimos de recepção na Pousada Ca’ di Valle no Vale dos Vinhedos. A Vanessa nos recepcionou, mas nosso contato a maior parte do tempo foi com o Tiago, D. Vilma e Seu Jandir sempre tão gentis. Esse é o diferencial de se hospedar em uma pousada com atendimento familiar. A limpeza do local, o café da manhã com suco de uva, geleias, pão caseiro tudo feito com muito cuidado... Voltaremos em breve... Nosso muito obrigado pelo carinho. Airton e Marilene.
Marilene
Osasco - São Paulo
Rodovia RS 444 km 16,5 l Estrada do Vinho
Vale dos Vinhedos l Bento Gonçalves - RS
CEP: 95700.000
Pousada Ca'di Valle - Todos os Direitos Reservados 2012